Telemedicina - uma ferramenta na combate global contra a pandemia do COVID-19

Durante uma emergência, devido à rápida disseminação do COVID-19, o uso da Telemedicina no setor de saúde é particularmente relevante. Nossa solução de telemedicina é uma ferramenta para apoiar a prática médica que sofre conseqüências econômicas adversas com a suspensão de visitas e procedimentos não relacionados ao COVID-19, gerenciar seu tempo de trabalho e horário de consultas, observar a dinâmica das atividades do paciente.
A telemedicina permite que os pacientes conversem remotamente com profissionais de saúde, economizando tempo para ambos.
Durante a quarentena, quando é proibido sair de casa, a menos que seja absolutamente necessário, o aconselhamento on-line do paciente impedirá a propagação do vírus.
As consultas de telemedicina permitem que o paciente fique em casa durante os dias da rápida disseminação do COVID-19, enquanto recebe atendimento médico eficaz, economizando o custo de uma visita desnecessária à sala de emergência.
A introdução da telemedicina reduzirá o número de visitas físicas à clínica, além de limitar o impacto de patógenos. Esses fatores impedirão a propagação do vírus, reduzirão a carga sobre a equipe da clínica e ajudarão a tratar efetivamente os pacientes.
Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossas soluções de telemedicina e telemetria.
#Corona #Coronavirus #Telemedicine #Telemedicina #Telehealth #StayHome #ficaremcasa #StaySafe #IDIS2GOBrasil #SpreadTheWorld