Espirômetro

Espirômetro

O espirômetro é usado para obter os parâmetros básicos da função de respiração externa.

A capacidade pulmonar vital forçada é a expiração máxima após uma inalação completa. Esta é uma verificação importante para doenças do peito e respiratórias e é um pré-requisito para testes em inspeção pulmonar moderna. Ao mesmo tempo, é de grande importância para doenças respiratórias, diagnóstico diferencial, avaliação de tratamento e escolha de indicações para procedimentos cirúrgicos.

Assim, com o rápido desenvolvimento da fisiologia respiratória clínica, a aplicação clínica do exame pulmonar também está ganhando popularidade.

Assim, com o rápido desenvolvimento da fisiologia respiratória clínica, a aplicação clínica do exame pulmonar também está ganhando popularidade.
O espirômetro tem pequeno tamanho, consome pouca energia, é portátil e fácil de operar.

Com uma tela de alta definição, o dispositivo é compacto e funcional. É necessário que o paciente inspire o mais profundo possível, segure o bocal e expire, mostrando o melhor
tempo de expiração, o visor exibirá a capacidade pulmonar forçada vitalícia (CVF), o volume de ar na expiração forçada em 1 segundo (VEF1), a taxa máxima de expiração (PE) com alta veracidade e repetição.

Escopo

O espirômetro é um dispositivo portátil para o estudo da função pulmonar. O produto é adequado para hospitais, clínicas, para uso diário da família e no campo. Tudo o que você precisa fazer é operar como usuário de acordo com o manual do usuário, nenhum treinamento especial é necessário, pois a operação do dispositivo é a mais simples e fácil possível.

Características

  • Design ultra-fino, fácil e funcional.
  • Tem tamanho pequeno, é leve e fácil de transportar.
  • Baixo consumo de energia.
  • Tela TFT de 1,8 polegadas.
  • Exibe a função pulmonar medindo FVC, FEV1, PEF, etc.
  • Tem recurso para fazer transmissão sem fio.

Tem uma pergunta?

Entre em contato.