Monitoramento pós-vacinação com Show2Doc

Monitoramento pós-vacinação com Show2Doc

Como parte de uma mudança global, o grupo de empresas SK-Telemed GmbH desenvolveu um instrumento para monitoramento e tratamento diário – Show2Doc.
 Desde o início da maior campanha mundial de vacinação contra COVID-19, surgiu a necessidade de ensaios clínicos de novas vacinas e o acompanhamento de pacientes pós-vacinais.
  À medida que mais e mais pessoas em todo o mundo começam a receber a vacina COVID-19, há uma grande necessidade em envolver as pessoas para que participem de um monitoramento remoto de suas condições de saúde.
 Show2Doc permite atendimento virtual com possibilidade de monitoramento ambulatorial completo sem visitas físicas à clínica: gerenciador de tarefas conveniente, chat para feedback instantâneo, monitoramento de sinais vitais com dispositivos com fio ou controle manual, gerenciamento de medicamentos, interface intuitiva amigável, diário do paciente, chamadas de vídeo caso necessário.
  Possui App do Paciente para android e iOS e interface Web para o médico.
  Durante a pandemia de COVID-19 o uso do Show2Doc torna-se uma solução para descarregar o sistema de saúde, diminuindo o número de casos pesados e internações – está pronto para valorizar a campanha de vacinação.
  O software Show2Doc tem certificação ISO 13485, agora funcionando na Áustria, Polônia, Brasil e começando em mais de 10 países agora.
  Nossa equipe está pronta para fornecer demonstração, treinamento e suporte a projetos-piloto.