Espirômetro

O espirômetro é usado para obter os parâmetros básicos da função de respiração externa.

O uso da espirometria durante a pandemia de COVID-19 é uma ferramenta importante para a detecção precoce de problemas com a respiração externa.

É possível realizar este estudo em pessoas saudáveis ​​- atletas, a fim de determinar a tolerância à atividade física e estudar as habilidades de ventilação do sistema respiratório.

A espirometria é um estudo simples da função pulmonar para diagnosticar distúrbios obstrutivos da ventilação e determinar o volume pulmonar, bem como para avaliar a gravidade dos distúrbios ventilatórios.

Uma diminuição da capacidade vital pode ser uma expressão de distúrbios restritivos da ventilação causados ​​por uma diminuição da capacidade pulmonar total.

A capacidade pulmonar forçada vital é a expiração máxima após uma inalação completa. Esta é uma verificação importante para doenças do peito e respiratórias e é um pré-requisito para testes em inspeção pulmonar moderna.

Ao mesmo tempo, é de grande importância para doenças respiratórias, diagnóstico diferencial, avaliação do tratamento e escolha das indicações cirúrgicas. Assim, com o rápido desenvolvimento da fisiologia respiratória clínica, a aplicação clínica do exame pulmonar também está ganhando popularidade.

Design ultrafino, fácil e funcional.

De tamanho pequeno, leve e fácil de transportar.

#Espirometria #Espirômetro

# IDIS2GO # IDIS2GOBrasil